Skip to content

VISITAS E PROVA DE VINHOS PRIVADAS

Venha conhecer as vinhas e explorar a adega histórica, onde todo o processo de vinificação se mantém praticamente inalterado, desde 1901.

Escolha a opção de visita e prova privada que mais lhe convier e faça a sua reserva.

Visita e Prova de Vinhos Privada

Inclui um passeio até às vinhas e conhecer os processos de vinificação da adega histórica, culminando com uma prova dos nossos vinhos.

Duração da visita: 1 hora e 15 minutos

Preço por pessoa: 55,00 €

Visita e Prova de Vinhos Privada com Gastronomia Local

Para uma experiência mais completa, combine a visita à propriedade e a prova de vinhos com uma degustação de produtos da Herdade e de produtores locais de excelência.

Duração da visita: 1 hora e 30 minutos

Preço por pessoa: 55,00 €

Notas Importantes

Acompanhantes não participantes: Pessoas que acompanhem o grupo sem participar na prova e/ou degustação, estão sujeitos a confirmação prévia e têm um valor de participação por pessoa de:

15,00 Euros — Visita e Prova Privada

25,00 Euros — Visita e Prova Privada com Gastronomia Local

Dimensão do grupo: Para garantir a melhor experiência, recomendamos grupos até 12 pessoas.

Acessibilidade: A Adega do Mouchão é um edifício histórico com 125 anos de idade, preservado na sua traça original. Pedimos a melhor compreensão relativamente a eventuais limitações de acesso para participantes com mobilidade reduzida.

segunda a SEXTA:

09h00 – 13h00 e 14h00 – 17h00

visitas@mouchao.pt

+351 268 530 210

Chamada para a rede fixa nacional

Morada

Herdade do Mouchão
7470-158 Casa Branca
Portugal